Travessia...

Mireia, Sofia e Ana Sofia... Na Praça do Giraldo, claro!



Caríssimos,

Aniñando avançou mais um bocadinho na travessia que preparámos para ele, desta vez no 5º Encontro de Teatro Ibérico, em Évora. Foi um belíssimo encontro com o palco do Garcia de Resende, com o Cendrev, com os técnicos, produtores, organizadores e público. A todos o nosso muito obrigado!

Esperemos que os objectivos deste(s) Encontro(s) se materializem em soluções e pontes ibéricas, nós, a equipa deste espectáculo, lá estará para contribuir com mais um pilar!


Desta vez não temos fotografias - excepto a que está neste post -, só filmagens que esperamos em breve poder partilhar convosco. Ficou muito bonita a casa de Rosalina e Montserrat naquele teatro lindo ...


A quem interessar, aqui fica o link para consultar o programa do Encontro que se prolonga ainda até Domingo, dia 09.12: http://www.cendrev.com/



Estimados,

Aniñando avanzó un poco más en el camino de la travesía que le hemos preparado, esta vez en en el 5º Encontro de Teatro Ibérico, en la ciudad de Évora. Fue un encuentro maravilloso con el palco del Teatro Garcia de Resende, con el Cendrev, con los técnicos, productores, organizadores y público. Muchas gracias a todos!

Esperamos que los objectivos de este(os) Encuentro(s) se materializen en soluciones y puentes ibéricas, todo el equipo de este espectáculo estará listo y disponible para contribuir con un pilar más!


Esta vez no tenemos fotografias, solamente pequeños vídeos que esperamos en breve poder compartir con todos vosotros. Ha quedado muy bonita la casa de Rosalina y Montserrat en aquél teatro tan bonito...


Podéis consultar la programación del Festival en www.cendrev.com











8 comentários:

Anónimo disse...

Vi o espectáculo em Évora no teatro Garcia de Resende, e posso dizer-vos que foi das melhores e mais bonitas coisas que já vi até hoje!
Estudo teatro em Évora e foi muitíssimo enriquecedor para mim poder ver semelhante beleza!

Aplaudo de pé!
Continuem com o excelente trabalho e apareçam mais vezes por Évora (quem sabe, pelo Convento do Carmo, onde são dadas as aulas de Teatro).

Cumprimentos
Lígia

Anónimo disse...

Obrigada Lígia, pelas palavras que nos diriges. Está prometido que vamos continuar... E voltar a Évora tão brevemente quanto possível!
Cumprimentos,
A Equipa.

Quem somos disse...

Uau! Que trio tão bem constituido. Muitos parabéns, porque pelo pouco que assisti da conferência de sábado deu para ver que vocês fizeram algo de especial nessa estadia em Évora, como têm feito por têm passado. Grandes beijinhos às duas das pontas e grandes beijões à do meio, Jorge

Anónimo disse...

Vi o espectáculo e adorei! Há muito tempo que um espectáculo de teatro não me dava tanto prazer!
Continuem o bom trabalho!
Deborah

jungle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jungle disse...

adorei trabalhar com vocês... tudo de bom para todas... ah, e para o Paulo tb...que viagem hein....?

Lígia disse...

Para a Sofia Cabrita!!

Descobri à pouco tempo que a Sofia Cabrita do workshop "o actor permanente", realizado em Évora e que eu conheci, é uma actriz desta belíssima peça Aniñando!!

Sofia!!! Daqui fala a Lígia, uma das miúdas de Évora, que fez o workshop contigo! A mesma Lígia que a 9 de Dezembro de 2007 escreveu um comentário aqui.
Epá, fiquei mesmo feliz por saber que tu, participaste numa das coisas mais bonitas que já vi até hoje!

Contínuo a dizer: Belo trabalho!Voltem a Évora por favor. :)

Sofia, foi um prazer conhecer-te!
Já te adicionei aos e-mails, se não nos virmos todos mais cedo, encontramo-nos para o ano que vem outra vez no workshop da Polina, da Deb e do Renato! :)

Beijinho

Lígia*

Lígia disse...

Bem...reparei agora no vídeo que têm aqui, que tu (Sofia Cabrita) poderás não ser uma das actrizes de que falava. Se és uma das actrizes, acho que não foste a que vi aqui em Évora naquele dia. É que eu lembro-me muito bem da voz dela e acho que corresponde à Rita Rodrigues.
Mas!!!...não faz mal! :)
Fico muito feliz na mesma, já que li aí que és a encenadora (?)...não quero meter nenhuma argolada.
Bem, parabéns na misma. :)

Beijo à equipa*